Mais de 750 sites
Topo Interna: luizaparizi

Ter um site em outro idioma ajuda na pesquisa do Google?

Ter um site em outro idioma ajuda na pesquisa do Google?

Ter um site em outro idioma pode ajudar na pesquisa do Google, especialmente se você quiser alcançar um público internacional. Isso ocorre porque o Google leva em consideração o idioma da pesquisa do usuário ao exibir os resultados de pesquisa. Se um usuário estiver fazendo uma pesquisa em um idioma diferente do idioma padrão do seu site, é mais provável que seu site apareça nos resultados de pesquisa se você tiver uma versão traduzida do seu site.

No entanto, é importante notar que a tradução automática pode não ser precisa o suficiente para atender às necessidades dos usuários, especialmente quando se trata de terminologias específicas. Portanto, se você decidir criar uma versão traduzida do seu site, é recomendável que você contrate um tradutor profissional para garantir que a tradução seja precisa e eficaz para alcançar seu público-alvo.

Além disso, ter um site em outro idioma também pode aumentar a autoridade do seu site e melhorar sua reputação internacionalmente, o que pode ajudar a aumentar sua classificação nos resultados de pesquisa do Google.